Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Open Conference Systems?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Comunicação oral (resumo expandido – mínima de 2 e máximo de 4 páginas).
Os trabalhos submetidos e aprovados no IV Multiencontros, na forma de resumo expandido, serão apresentados como comunicação Oral.  A configuração da página deve ter margens superior, inferior, esquerda e direita a 2,5 cm, e a fonte usada no texto, títulos, subtítulos é Times New Roman. O título deve estar centralizado, em negrito, caixa alta e em Times New Roman 12. O nome do autor ou autores (normal, Times New Roman 12); instituições (normal, Times New Roman 12) devem estar centralizados, e o endereço de e-mail de cada autor deve ser colocado como notas de rodapé. Deixar um espaço entre o título, o nome dos autores e início de cada seção. Títulos de seções, bem como “RESUMO”, devem estar alinhados à esquerda, caixa alta, negrito, Times New Roman 12. Títulos das subseções devem estar a 0,5 cm da margem esquerda, negrito, Times New Roman 12. O corpo do texto, tanto para o resumo quanto para o artigo, devem estar em Times New Roman, 12, com alinhamento justificado. No resumo os parágrafos devem estar com espaçamento simples e no corpo do texto os parágrafos devem estar com 1,5 de espacejamento entre linhas, 6 pontos de espacejamento depois do parágrafo (0 pontos antes do parágrafo), recuo da primeira linha a 1,25 cm. Usar apenas itálico (não sublinhar, nem negritar) para palavras dentro do texto. Usar letras maiúsculas em negrito para agradecimentos, referências e anexos/apêndices.

Os trabalhos devem ter até três autores. Podem ser apresentadas pesquisas finalizadas e em andamento, assim como projetos de pesquisas, constando no corpo do texto os resultados esperados. Cada inscrito poderá enviar até dois trabalhos como autor, sendo a co-autoria livre.

Não haverá certificado para orientação de trabalho, uma vez que o orientador receberá o certificado de autor do trabalho.

Acesse o template para resumos expandidos no link:
https://drive.google.com/file/d/0B602Q4AAndD_ZUwzUlc2d3d6QUU/view?usp=sharing


Pôster: resumo simples com o mínimo de 250 e máximo de 500 palavras

Os trabalhos submetidos e aprovados no IV Multiencontros, na forma de resumo simples, serão apresentados como Pôster. A configuração da página deve ter margens superior e esquerda 3 cm, inferior e direita 2,0cm, tamanho de página A4. A fonte usada no texto é Times New Roman. O título deve estar centralizado, em negrito, caixa alta e em Times New Roman 12. O nome do autor ou autores (normal, Times New Roman 12); instituições (normal, Times New Roman 12) devem estar centralizados, e o endereço de e-mail de cada autor deve ser colocado como notas de rodapé. Deixar um espaço entre o título, o nome dos autores e início do resumo. O Título “RESUMO”, deve estar alinhado à esquerda, caixa alta, negrito, Times New Roman 12.

O resumo deve ser escrito em parágrafo único, ou seja, o texto não deve ser separado por tópico, deve ser todo justificado, com 1,5 de espacejamento entre linha. O resumo deve conter a apresentação da temática, dos objetivos, da metodologia utilizada e das conclusões.

Acesse o template para resumos simples no link: https://drive.google.com/file/d/0B602Q4AAndD_d19xY1cwT3lVb3c/view?usp=sharing

Período de inscrição de trabalhos – do dia 30 de setembro a 04 de novembro de 2016.

Data para divulgação dos trabalhos aprovados 25 de novembro de 2016.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está com fonte 12, Times New Roman, espaçamento 1,5, alinhamento justificado, margem superior e esquerda 3 cm, inferior e direita 2,0cm, tamanho de página A4 (seguir template); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.

    Verifique o template para resumos expandidos no link: https://drive.google.com/file/d/0B602Q4AAndD_ZUwzUlc2d3d6QUU/view?usp=sharing

    Verifique o template para resumos simples no link: https://drive.google.com/file/d/0B602Q4AAndD_d19xY1cwT3lVb3c/view?usp=sharing

     

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.